Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Funcionamento e Regulamento do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Neji Hyuga
Administrador Geral
Administrador Geral
Neji Hyuga


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/05/2008

Funcionamento e Regulamento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Funcionamento e Regulamento do Fórum   Funcionamento e Regulamento do Fórum Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:49 pm

Sistema de "Rank" do Fórum.
Estudante da academia - O mesmo que Novato. É a fase inicial de um membro, durante a qual ele deve ler o regulamento e aprender com os usuários mais velhos.
Gennin - Assim que o membro atingir o total de 20 comentários ele será parte deste rank.
Chuunin - Membros com mais de 50 comentários.
Anbu - Membros com mais de 80 comentários.
Jounin - Membros com mais de 100 comentários.
Sannin - Membros com mais de 180 comentários.
Hokage - Membros com mais de 300 comentários

1. Princípios do Fórum:
1.1. Da amistosidade

Este Fórum é lugar para se criar amizade. Queremos ser uma grande família. Por isso, todos estão bem vindos. ^^
1.2. Do respeito
Respeite as idéias de outras pessoas. Evite palavrões, discussões e qualquer tipo de briga.
Mensagens obcenas, imagens com conteúdo sexual/pornô (ítem 8), comentários desrespeitosos, conduta ilícita e tentativa de criar um conflito serão punidos propriamente com advertências, suspensões e o conseqüente ban do membro, de acordo com o ítem 5.
1.3. Da organização
A organização deste Fórum é feita pelos moderadores e administradores, com base no regimento principal e em regimentos secundários. Cada concurso/disputa/fórum/tópico pode ter suas próprias regras, desde que não contradizem o que é imposto por este regimento.

2. Controle dos tópicos:
2.1. Criação de Tópicos

Antes de criar um novo tópico, dê uma olhada para evitar tópicos duplos (ou seja, dois tópicos para o mesmo assunto).
Se não houver uma categoria e um fórum para o seu tópico, crie-o na categoria "Diversos". Os moderadores irão analisar a possibilidade de se criar nova categoria ou fórum para corresponder melhor ao tópico.
2.2. Exclusão de Tópicos
Os tópicos deste Fórum não são excluídos, mas sim arquivados, sendo necessário avisar o autor em qualquer ocasião. Tópicos são excluídos quando ferem este regulamento, quando repetem conteúdo de tópico já existente ou a pedido do autor.
2.3. Bloqueio de Tópicos
Tópicos podem ser bloqueados: para a conveniência dos moderadores; a pedido do autor; por inatividade; pela resolução do problema/dúvida; ou por ter atingido a data limite de sua existência, estipulada no seu caput ou em algum regimento especial.

3. Controle das mensagens:
3.1. Criação de mensagens

Qualquer usuário tem o direito de postar em qualquer lugar do Fórum, salvo nos casos de um tópico bloqueado ou uma área restrita para determinado time ou grupo. Usuários não poderão postar, em hipótese alguma, mais de uma mensagem seguida em um tópico. Aguarde uma resposta ou edite a sua mensagem se quiser acrescê-la algo. Não poste mensagens com o CAPS LOCK ligado.
3.2. Mensagens consideradas impróprias
Flood (mensagens sem conteúdo), spam, propagandas de outros sites/Fóruns, mensagens incoerentes ao tópico serão excluídas imediatamente. O autor será avisado na primeira vez e punido nas seguintes, podendo ser banido.
3.3. Exclusão de mensagens
Mensagens que firam esse regulamento serão excluídas sem aviso ao autor. O autor fica sujeito a sofrer punições, dependendo em qual ítem for ferido. Mensagens seguidas de um mesmo usuário ficarão sujeitas à exclusão, com perda parcial de seu conteúdo (ou seja, apenas primeira será mantida, as outras, excluídas).
3.4. Contador de mensagens
O número de mensagens exibido no seu perfil não pode ser alterado manualmente. Ele se refere à quantidade exata de mensagens postadas neste Fórum. Caso uma mensagem sua seja excluída, logicamente esse número cairá.
3.5. Mensagens Privadas
Faça quantas mensagens privadas você quiser, desde que não fira o regulamento do Fórum. Obviamente, a mensagem privada é particular, ou seja, não deve ser revelada em hipótese alguma para outros membros e muito menos para todo Fórum, sob pena de uma suspenão de até 5 dias. Somente em casos de ofensas ou comportamentos impróprios é que um membro poderá repassar as mensagens privadas que receber para um moderador ou administrador, para que este tome as devidas providências.
3.6. Regulamento adicional
Os moderadores têm o direito de alterar a mensagem dos membros (os quais concordaram com isto na hora do registro) para corrigir erros ortográficos que dificultem o entendimento da mensagem, para ajudar o autor ou para que ela não esteja em conflito com as regras aqui citadas.

4. Sobre as assinaturas:
Não coloque imagem ou mensagem de conteúdo obceno, sexual ou impróprio. Os limites da assinatura são 500px para a largura e 400px para a altura. Assinaturas que não sigam as regras determinadas aqui serão modificadas automaticamente por um administrador. Fique livre para usar o tag "Spoiler" na sua assinatura. Três (3) imagens é o número máximo, podendo ser alterado para quatro (4), caso as imagens sejam pequenas (menores que 200x100).
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutofans.forumeiros.net
 
Funcionamento e Regulamento do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Comunicados :: Regras do Fórum-
Ir para: